Busca...

Crescimento

Análise de novos usuários

Adquirir assinantes do Messenger é a primeira e mais importante coisa que você precisa fazer para promover seu negócio.

Adquirir assinantes do Messenger é a primeira e mais importante coisa que você precisa fazer para promover seu negócio.

Algumas partes da análise na seção do painel são dedicadas a fornecer os novos detalhes analíticos do usuário. Para que você possa melhorar a aquisição de assinantes com mais eficiência.

Na seção do painel, você obterá muitas informações sobre os novos dados do usuário destacados na imagem acima.

Novos usuários (a) – Nesta coluna, você encontrará o número de novos usuários no formato numérico e os números abaixo mostrarão o aumento/diminuição de novos usuários em porcentagem respectiva à linha do tempo selecionada.

Novos usuários (b) – Esta coluna mostrará o número de novos usuários em formato gráfico em relação à data (no eixo X) e à contagem de usuários (no eixo Y).

Novo usuário por fonte – O gráfico de pizza nesta coluna mostrará a fonte de onde os assinantes do Messenger vieram. Isso ajudará você a saber onde está seu público em potencial para que você possa otimizar para obter mais assinantes do Messenger.

Novo usuário por gênero – É também um gráfico de pizza que fornece os detalhes do sexo dos assinantes que são obtidos no Facebook. Use esses detalhes para segmentar seus produtos e serviços.

Novo usuário por idioma – Saiba o que seus assinantes estão falando e obtenha detalhes detalhados sobre o idioma dos novos usuários (obtidos no Facebook) na forma de gráfico de pizza

Espero que este artigo ajude você a saber mais sobre "Dados de novos usuários" em nossa seção de painel na plataforma ChatBot360.

Se você tiver outras dúvidas ou perguntas, visite outros artigos da base de conhecimento ou interaja com nossa comunidade ou entre em contato com nosso suporte para tirar suas dúvidas.