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Caixa de Entrada

Como atribuir uma conversa a um administrador ou a uma equipe?

Você pode atribuir uma conversa para um administrador ou a uma equipe.

Neste artigo:

  1. Criar sua Equipe da Caixa de Entrada.

  2. Atribuir uma conversa a um Administrador ou Equipe na Caixa de Entrada.

  3. Atribuir Conversa a um Administrador ou Equipe a partir do Construtor de Fluxos.

  4. Recurso de Auto Atribuição de Conversa.

  5. Opções de Auto Atribuição de Conversa.

  6. Conectores de Sucesso e Falha.

Esse recurso poderoso permite que você atribua uma conversa a um administrador ou a uma equipe.

Criar sua Equipe da Caixa de Entrada

Para criar sua equipe, vá para Configurações >> Administrador >> Gerenciar (Equipe da Caixa de Entrada).

Antes de poder atribuir uma Conversa a uma Equipe da Caixa de Entrada, primeiro, você precisa criar sua Equipe.

Clique em ‘Adicionar’ >> Nomeie sua Equipe da Caixa de Entrada e selecione os Membros da Equipe.

Atribuir uma conversa a um Administrador ou Equipe na Caixa de Entrada.

Clique na Conversa que você quer atribuir a um administrador >> Clique na opção Atribuir Conversa e selecione o administrador ao qual você quer atribuir a Conversa.

Atribuir Conversa a um Administrador
Atribuir Conversa a um Team
Atribuir Conversa a um Administrador ou Equipe a partir do Construtor de Fluxos.

Clique na ação >> Caixa de entrada >> Atribuir Conversa com um administrador (você atribui a conversa a um administrador para a equipe)

Recurso de Auto Atribuição de Conversa.

O recurso de Auto Atribuição de Conversa serve para otimizar o gerenciamento de conversas, designando-as automaticamente para administradores ou agentes disponíveis. Esta funcionalidade visa aumentar a eficiência do fluxo de trabalho e garantir uma distribuição equitativa das atribuições de conversas entre os membros da equipe.

Opções de Auto Atribuição de Conversa.

Os usuários podem configurar o recurso de Auto Atribuição de Conversa de acordo com várias opções distintas, adaptadas para atender aos requisitos de sua organização.

  • Distribuição Equitativa de Conversas (Tempo Todo)

Esta opção garante que as conversas sejam alocadas de forma uniforme entre todos os administradores e agentes disponíveis em todos os momentos. Essa abordagem promove a equidade na distribuição da carga de trabalho, mitigando o risco de sobrecarregar qualquer indivíduo com conversas excessivas.

  • Distribuição Equitativa de Conversas (Última Hora)

Essa configuração se concentra em alcançar o equilíbrio na distribuição de conversas com base na atividade da última hora. Ela garante que as cargas de trabalho recentes sejam levadas em consideração, permitindo que os administradores que se engajaram em menos conversas durante esse período recebam atribuições adicionais.

  • Distribuição Equitativa de Conversas (Últimas 8 Horas)

De forma análoga à opção da última hora, esta configuração facilita a distribuição de conversas com base na atividade das oito horas anteriores.

  • Distribuição Equitativa de Conversas (Últimas 24 Horas)

Esta opção implica equilibrar as cargas de trabalho com base na atividade de conversação das últimas 24 horas.

Conectores de Sucesso e Falha.

O recurso de Auto Atribuição de Conversa incorpora dois caminhos operacionais: o conector de sucesso e o conector de falha.

  • Conector de Sucesso

Este conector é acionado quando o sistema consegue atribuir uma conversa a um administrador disponível. Após a ativação, ações subsequentes definidas no fluxo de trabalho podem ser iniciadas para gerenciar a conversa.

  • Conector de Falha

Este conector é ativado quando o sistema não consegue atribuir uma conversa devido à indisponibilidade de um administrador. Nesses casos, as organizações podem utilizar este conector para definir ações alternativas.