Busca...

Voz

Automação de voz com AudioCodes

As automações de voz permitem que as empresas automatizem o atendimento ao cliente por meio de bots de voz conversacional. Com os bots de voz, as empresas fornecem suporte instantâneo ao cliente e economizam muito dinheiro e recursos humanos com atendimento ao cliente.



Neste artigo:

  1. Inscreva-se no AudioCodes

  2. Crie seu bot no AudioCodes

  3. Adicione o número de telefone ao AudioCodes

  4. Conecte seu número de telefone ao bot AudioCodes

  5. Conecte o bot AudioCodes ao ChatBot360

  6. Permitir que seu bot faça chamadas de saída (opcional)

  7. Configure a mensagem de boas-vindas

  8. Construindo fluxos de voz

  9. Desligue uma chamada

  10. Transfira uma chamada para outro número de telefone

As automações de voz permitem que as empresas automatizem o atendimento ao cliente por meio de bots de voz conversacional. Com os bots de voz, as empresas fornecem suporte instantâneo ao cliente e economizam muito dinheiro e recursos humanos com atendimento ao cliente.

Integramos com AudioCodes para permitir que você crie bots de voz. O AudioCodes cria um hub de comunicação entre o ChatBot360, qualquer sistema de telefonia e qualquer serviço de fala cognitiva. Ele oferece suporte a qualquer caso de uso de bot de voz, como agente virtual, URA conversacional, assistência ao agente e chamadas ativas. Com base na melhor abordagem, o VoiceAI Connect permite que você escolha o melhor provedor de serviços de fala.

Inscreva-se no AudioCodes

Siga este link para criar sua conta.

Crie seu bot no AudioCodes

[Imagens]

Token: forneça o que quiser.

URL do bot: https://app.r360.com.br/webhooks/audiocodes.php?acc={{ACCOUNT_ID}}-{{ACCOUNT_KEY}}

Você pode obter o ACCOUNT_ID e ACCOUNT_KEY acessando Configurações > Geral. Você o encontrará na parte inferior da página.

[Imagem]

Se o ID da sua conta for 1234 e a conta ky ABCD, o URL do bot será https://app.r360.com.br/webhooks/audiocodes.php?acc=1234-ABCD

Para Whitelabel, você precisará substituir chatrace.com pelo seu subdomínio.

[Imagem]

Adicionar número de telefone a AudioCodes

Para adicionar um número de telefone existente, você precisará entrar em contato com o suporte do AudioCodes. Além disso, o AudioCodes permite que você compre facilmente um número de telefone no painel.

[Imagem]

Conecte seu número de telefone ao bot AudioCodes

Depois de adicionar seu número de telefone ao AudioCodes, você precisa conectar o número de telefone ao bot AudioCodes. Vá para Roteamento e clique no botão Adicionar.

Serviço Conectado: Selecione seu bot

Tipo de Conexão: Entrada

Conectado Com: Selecione seu número de telefone adicionado na etapa anterior.

[Imagem]

Conecte o bot AudioCodes ao ChatBot360

Vá para Configurações > Canais > Voz e clique no botão conectar.

[Imagem]

Forneça o número de telefone que você adicionou ao AudioCodes.

[Imagem]

Permitir que o bot faça chamadas de saída (opcional)

Você pode ignorar esta etapa se quiser que seu bot lide apenas com chamadas de entrada ou se não tiver permissão para fazer chamadas de saída.

Se o bot puder fazer chamadas de saída, você precisará fornecer mais informações ao conectar o bot AudioCodes ao ChatBot360.

[Imagem]

Configure a mensagem de boas-vindas

A mensagem de boas-vindas é a primeira mensagem que o usuário ouvirá quando um usuário ligar para o seu número. A mensagem de boas-vindas deve informar claramente ao usuário como ele pode usar seu bot. Se você não definir a Mensagem de Boas-vindas, o bot não enviará nada até que o usuário fale com o bot.

Para definir uma mensagem de boas-vindas, vá para Configurações > canais > voz

Criando fluxos de voz

No canal de voz, o usuário só pode receber mensagens de texto (que são convertidas em Fala e enviadas ao usuário). Os usuários também podem falar (que é convertido em texto e enviado para o bot). Seu bot também pode coletar a entrada do usuário quando o usuário clica em qualquer número durante as chamadas.

[Imagem]

Se você quiser criar bots avançados capazes de coletar dados do usuário, recomendamos que você use o Dialogflow. O ChatBot360 tem integração integrada com o Dialogflow.

Desligar uma chamada

Seu bot pode desligar uma chamada a qualquer momento durante uma conversa usando as Ações > Voz > Desligar.

[Imagem]

Transferir uma chamada para outro número de telefone

Seu bot pode transferir uma chamada para outro número de telefone a qualquer momento durante uma conversa usando as Ações > Voz > Transferir Chamada.