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Essenciais

Campos do sistema do ChatBot360

Campos do sistema são campos criados pelo ChatBot360 que permitem que você acesse muitos dados de contato e da conta comercial que são salvos automaticamente pelo ChatBot360.

Neste artigo:

  1. Campos de Contatos

  2. Campos de Conta

  3. Campos de Comentário Automático do Facebook/Instagram

  4. Campos de Resposta de Story do Instagram

  5. Messenger

  6. Viber

  7. Voz

  8. Localização

  9. Campos de Pipelines

  10. Campos de Agendamento

  11. Campos de E-commerce

  12. Campos de Questionário

  13. Outros campos

  14. Campo do Sistema não está visível; como usá-lo?

Campos do sistema são campos criados pelo ChatBot360 que permitem que você acesse muitos dados de contato e da conta comercial que são salvos automaticamente pelo ChatBot360.

O ChatBot360 tem muitos campos de sistema, e nem todos os campos de sistema são visíveis quando você constrói seus fluxos. Se você usar um campo de sistema em seu fluxo, mesmo que o campo de sistema não esteja visível na lista de campos disponíveis, ele funcionará.

Campos de Contatos

Campos de Conta

Campos de Comentário Automático do Facebook/Instagram


Campos de Resposta de Story do Instagram

Campos de Pipelines
Campos de Agendamento


Campos de Questionário
Outros campos

Campo do Sistema não está visível; como usá-lo?

Você não verá sugestões para todos esses campos mencionados acima no construtor de fluxos. Se você quiser enviar os dados para o Google Sheets ou qualquer integração similar embutida e não vir o campo de sistema na lista, você pode criar um Campo Personalizado e transferir o valor do Campo de Sistema para o seu Campo Personalizado usando a ação “Definir Campo Personalizado”.