Avançado
Como fornecer suas próprias traduções para fluxos integrados?
O recurso de personalização na seção de configurações permitirá que você personalize o conteúdo do bot e seus fluxos padrão e de Ecommerce com base em sua necessidade e idioma.
O recurso de personalização na seção de configurações permitirá que você personalize o conteúdo do bot e seus fluxos padrão e de Ecommerce com base em sua necessidade e idioma.
Ele ajudará você a criar o bot do Messenger e seu conteúdo em qualquer idioma (compatível com o Facebook). Leia este artigo da base de dados de conhecimento para saber como você pode fazer isso para o seu bot.
Primeiro, você precisa navegar pelo Menu > Configurações > Personalizações e lá você encontrará o "campo Traduções" no topo da lista.

Agora, você precisa fazer upload de uma planilha .csv que contém toda a sua tradução para o conteúdo do bot. O ChatBot360 está fornecendo a planilha de modelo padrão, onde você pode alterar o conteúdo com o idioma desejado e carregá-lo novamente em nossa plataforma.

Você pode obter a planilha padrão na descrição do campo "Tradução", conforme mostrado na imagem acima. Agora você tem que fazer uma cópia por conta própria e editar essa planilha no próprio online ou pode baixar a planilha, editar o conteúdo e carregá-los novamente na plataforma.
Observe que você precisa baixar a planilha em .csv formato, como mostrado na imagem abaixo.
Em seguida, altere o conteúdo da coluna "Texto" com base no seu idioma e carregue-os novamente na plataforma usando o botão "carregar arquivo".