Avançado
Como usar sua própria página de checkout personalizada?
O ChatBot360 tem sua própria página de checkout padrão, onde você pode conectar seu Stripe, PayPal ou Razorpay para aceitar pagamentos.
Neste artigo:
Dados ChatBot360 enviados para sua página de checkout
Marque um pedido como pago.
O ChatBot360 tem sua própria página de checkout padrão, onde você pode conectar seu Stripe, PayPal ou Razorpay para aceitar pagamentos.
Agora você pode usar sua própria página de checkout personalizada em seu chatbot. Depois que seus clientes clicarem no botão "Checkout", eles serão redirecionados para sua página de checkout personalizada.
Ir para Ferramentas >> Ecommerce >> Definições >> Checkout




Dados ChatBot360 enviados para sua página de checkout
Imagine que seu URL de checkout é https://example.com
Quando os usuários clicarem no botão de checkout dentro do bot, adicionaremos automaticamente esses parâmetros.
https://example.com?order=<order_id>&page=<account_id>&user=<contact_id>&total=<total>&subtotal=<subtotal>
Pedido: O ID do pedido e você o usa para marcar o pedido como pago usando a API.
Página: O ID da conta do ChatBot360.user
Usuário: O ID de contato do seu bot.
Total: O valor total do carrinho de compras do usuário.
Subtotal: O subtotal do carrinho de compras do usuário.
Marque um pedido como pago.
Depois que o usuário pagou o pedido, você deve usar a API do ChatBot360 para marcar um pedido como pago. Clique AQUI para saber como marcar um pedido como pago.
Se você precisar de informações sobre o carrinho de compras do usuário, você pode usar nossa API. Saiba Mais