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E-commerce

Configurações de checkout

Na plataforma ChatBot360, as seções de Ecommerce têm configurações separadas onde você pode personalizar a maioria das coisas relacionadas ao Ecommerce.



Na plataforma ChatBot360, as seções de Ecommerce têm configurações separadas onde você pode personalizar a maioria das coisas relacionadas ao Ecommerce.

Geralmente, dividimos essas configurações de Ecommerce em quatro divisões a partir de agora. Eles são:

  1. Geral

  2. Pagamentos

  3. Transporte

  4. Caixa

Neste artigo, vamos dar uma olhada na configuração de checkout na seção ChatBot360 eCommerce.

E é assim que as configurações de checkout na seção de Ecommerce se parecem.

Nestas configurações de checkout,

Checkout – Essa configuração controla onde seus clientes terminarão seus pedidos. Para a loja da Shopify, você não pode alterar essa configuração, pois o Chatbot usará a página de checkout padrão da Shopify. Se você quiser que o usuário complete o outro fora do Messenger, como em seu site, a Amazon.. não use a página de checkout padrão do ChatBot360.

Valor mínimo do pedido – Alimente o valor mínimo do seu pedido aqui. O valor mínimo do pedido que um cliente pode fazer. Essa condição é verificada quando todos os descontos são aplicados.

Máximo de fornecedores em um carrinho – O número máximo de fornecedores diferentes permitidos em um único carrinho de compras. Dê "-1" se o número de fornecedores no carrinho for ilimitado ou sem limite.

Exigir o nome do comprador – Ao habilitar este campo, você pode coletar o nome do cliente na página de checkout. Será obrigatório inserir o nome do cliente durante o check-out.

Exigir endereço de e-mail – Ao ativar este campo, você pode coletar o endereço de e-mail do cliente na página de checkout. Será obrigatório inserir o e-mail do cliente durante o check-out.

Exigir número de telefone – Ao ativar este campo, você pode coletar os detalhes de contato do cliente na página de checkout. Será obrigatório inserir o número de telefone do cliente durante o check-out.

Exigir código postal - Ao habilitar este campo, você pode coletar o CEP do cliente na página de checkout. Será obrigatório inserir o CEP do cliente durante o check-out.

Espero que este artigo ajude você a saber mais sobre "Configurações de checkout" em nosso módulo de Ecommerce na plataforma ChatBot360.

Se você tiver outras dúvidas ou perguntas, visite outros artigos na base de conhecimento ou interação com nossa comunidade ou entre em contato com nosso suporte para tirar suas dúvidas.