E-commerce
Configurações de envio
Na plataforma ChatBot360, as seções de Ecommerce têm configurações separadas onde você pode personalizar a maioria das coisas relacionadas ao Ecommerce.
Na plataforma ChatBot360, as seções de Ecommerce têm configurações separadas onde você pode personalizar a maioria das coisas relacionadas ao Ecommerce.
Geralmente, dividimos essas configurações de Ecommerce em quatro divisões a partir de agora. Eles são
Geral
Pagamentos
Transporte
Caixa

Neste artigo, vamos dar uma olhada na configuração de envio na seção ChatBot360 eCommerce.

Nesta guia de configurações de envio,
Tipo de envio - Este campo permitirá que você escolha opções entre,
Envio para o cliente – Você pode coletar detalhes da localização do cliente e enviar seu produto para o endereço do cliente.
Retirada na loja – Você pode enviar a localização da loja para seus clientes para que eles possam retirar o pedido na localização física da sua loja.
Envio para o cliente, Retirada na loja – Você pode selecionar as duas opções para compensar seus clientes ao selecionar as opções de entrega do produto.
Endereço da loja - Este endereço é mostrado ao cliente na página de checkout se você permitir a retirada na loja.
Países de envio – Selecione a lista de países para os quais você pode enviar seus produtos para entrega.
Default Shipping country – "Estados Unidos" será escolhido como país de envio por padrão. Você pode alterar isso para qualquer outro país com base em sua empresa.
Custo de entrega - Preencha o valor que você cobrará como custo de entrega dos produtos.
Se você não cobrar nenhum dinheiro como custo de entrega, deixe-o em branco ou coloque "Zero (0)" como um valor.
Se você tiver custos de frete diferentes para locais diferentes, poderá fazer o upload selecionando o texto "Definir custo por local" abaixo do campo de custo de frete.
Espero que este artigo ajude você a saber mais sobre "Configurações de envio" em nosso módulo de Ecommerce na plataforma ChatBot360.
Se você tiver outras dúvidas ou perguntas, visite outros artigos na base de conhecimento ou interação com nossa comunidade ou entre em contato com nosso suporte para tirar suas dúvidas.