Busca...

E-commerce

Configurações de pagamento

Na plataforma ChatBot360, as seções de Ecommerce têm configurações separadas onde você pode personalizar a maioria das coisas relacionadas ao Ecommerce.



Na plataforma ChatBot360, as seções de Ecommerce têm configurações separadas onde você pode personalizar a maioria das coisas relacionadas ao Ecommerce.

Basicamente, dividimos essas configurações de Ecommerce em duas quatro divisões a partir de agora. Eles são

  1. Geral

  2. Pagamentos

  3. Transporte

  4. Caixa

Neste artigo, vamos dar uma olhada na configuração de pagamentos na seção ChatBot360 eCommerce.

E é assim que as configurações de pagamento na seção de Ecommerce se parecem.

Nesta guia de configurações de pagamento,

Conta Stripe – Conecte sua conta Stripe para receber o dinheiro que seus assinantes enviaram para produtos e serviços.

Não tem uma Conta no Stripe? Não tem problema, conecte seu gateway de pagamento do PayPal ao ChatBot360 para receber o dinheiro em sua conta.

Métodos de Pagamento – Escolha a forma de pagamento por seus clientes no chatbot do Messenger. Os métodos de pagamento estão habilitados na página de checkout. O primeiro método de pagamento na lista será o método de pagamento selecionado na página de checkout. Você pode qualquer coisa entre,

  • Cartão,

  • Pagamento da Apple,

  • PayPal,

  • Google Pay,

  • Alipay,

  • WeChat Pagamento,

  • Opções de pagamento em dinheiro na entrega.

Moeda – Escolha a moeda que sua empresa e o chatbot do Messenger podem suportar dentro da plataforma Messenger. Essa é a moeda em que você define os preços dos produtos. Os clientes serão cobrados nesta moeda.

Símbolo do dinheiro - Coloque o símbolo da moeda do seu negócio (na inadimplência será exibido em dólares). Se você quiser um espaço entre o símbolo e os preços, adicione um espaço no final do símbolo.

Espero que este artigo ajude você a saber mais sobre "Configurações de pagamentos" em nosso módulo de Ecommerce na plataforma ChatBot360.

Se você tiver outras dúvidas ou perguntas, visite outros artigos na base de conhecimento ou interação com nossa comunidade ou entre em contato com nosso suporte para tirar suas dúvidas.