Busca...

Caixa de Entrada

Como excluir um contato?

O recurso de “Excluir” permite que você delete facilmente contatos indesejados em sua conta.

Neste artigo:

  1. Excluir um contato da Caixa de Entrada.

  2. Excluir um contato usando a ação 'Excluir' no construtor de fluxos.

  3. Excluir um contato/contatos da seção Contatos.

O recurso de “Excluir” permite que você delete facilmente contatos indesejados em sua conta.

Excluir um contato da Caixa de Entrada

Para excluir o contato da Caixa de Entrada, selecione o contato que você deseja Excluir >> clique no menu >> selecione Excluir.

Excluir um contato usando a ação 'Excluir' no construtor de fluxos.

Selecione Ação >>Excluir contato.

Excluir um contato/contatos da seção Contatos.

Selecione o(s) contato(s) que você deseja excluir >> clique no menu >> selecione excluir.