Busca...

Caixa de Entrada

Como filtrar conversas na caixa de entrada?

Este recurso permite que você filtre conversas na Caixa de Entrada. Você pode filtrar conversas com base em Canais, conversas Atribuídas/Não Atribuídas, conversas de Bot (conversas gerenciadas pelo Bot), conversas Humanas (conversas gerenciadas por um humano), etc.

Neste artigo:

  1. Filtrar conversas Humanas.

  2. Filtrar conversas de Bot.

  3. Filtrar conversas com base em Atribuídas/Não Atribuídas.

  4. Filtrar com base no Canal.

  5. Filtrar conversas Não Lidas, Bloqueadas, de Acompanhamento e Arquivadas.

  6. Filtrar com base na condição.

Este recurso permite que você filtre conversas na Caixa de Entrada. Você pode filtrar conversas com base em Canais, conversas Atribuídas/Não Atribuídas, conversas de Bot (conversas gerenciadas pelo Bot), conversas Humanas (conversas gerenciadas por um humano), etc.

Filtrar conversas Humanas.

Clique no menu suspenso no canto superior esquerdo >> selecione Humano. Isso mostrará todas as conversas que estão na pasta humana (conversas gerenciadas por humanos).

Filtrar conversas de Bot.

Clique no menu suspenso no canto superior esquerdo >> selecione Bot. Isso mostrará todas as conversas que estão na pasta do Bot (conversas gerenciadas pelo Bot).

Filtrar conversas com base em Atribuídas/Não Atribuídas.

Clique no ícone de filtro >> Selecione Conversas Atribuídas ou Não Atribuídas.

Você pode filtrar por conversas Não Atribuídas, conversas Atribuídas ou filtrar pelo Administrador ao qual a conversa está atribuída.

Filtrar com base no Canal.

Clique no ícone de filtro >> Selecione Canal.

Filtrar conversas Não Lidas, Bloqueadas, de Acompanhamento e Arquivadas.

Clique no ícone de filtro >> Clique no menu suspenso >> Selecione a opção de sua escolha.

Filtrar com base na condição.

Clique no ícone de filtro >> Clique em Mais Opções >> Defina uma Condição e Clique em Continuar.