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Link Omnichannel

O link omnichannel permite que seus usuários escolham facilmente qual canal desejam se comunicar com sua empresa.

Neste artigo:

  1. Como obter o link omnichannel

  2. Defina canais visíveis em um link omnichannel

  3. Limitações

O link omnichannel permite que seus usuários escolham facilmente qual canal desejam se comunicar com sua empresa. Se sua empresa usa mais de um canal para se comunicar com os clientes, em vez de compartilhar todos os links do seu canal, você pode compartilhar um único link omnichannel e seus clientes escolherão a melhor maneira de manter contato com sua empresa. Esse recurso não está disponível no plano GRATUITO.

Como obter o link omnichannel

O link omnichannel só estará disponível se o tipo de mensagem em seu fluxo estiver definido como "Omnichannel". Para o link do Omnichannel, vá para Menu > Fluxos, encontre seu fluxo, clique nos 3 pontos e clique no botão "Obter Link".

Definir canais visíveis em um link omnichannel

Por padrão, todos os canais conectados a uma conta são visíveis em um link omnicanal. Você pode controlar quais canais são visíveis por link omnichannel.

O link abaixo mostrará todos os canais conectados.

https://r360.com.br/bots/103753548422877/l/1649245210669

Para mostrar apenas canais específicos, adicione um parâmetro c e passe cada ID de canal separado por uma vírgula. Por exemplo, o link abaixo mostrará apenas Messenger, WhatsApp e Instagram.

https://r360.com.br/bots/103753548422877/l/1649245210669?c=0,5,10

IDs de canais

  • Messenger -> 0

  • SMS -> 2

  • WhatsApp -> 5

  • Google Business Message -> 7

  • Telegram -> 8

  • Webchat -> 9

  • Instagram -> 10

  • Viber -> 12

Limitações

Atualmente, o canal Google Business Message não é compatível com os links do Omnichannel.