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Inteligência Aritificial

Melhore o atendimento ao cliente com Google Gemini

ChatBot360 integrado com Google Gemini para permitir que empresas melhorem seu atendimento ao cliente enquanto economizam drasticamente custos e recursos humanos.

Neste artigo:

  1. Conecte a Google Gemini ao ChatBot360

  2. Acionando um fluxo

  3. Transferindo uma conversa a um humano

  4. Prioridade da Automação

  5. Desativar o acionamento automático do Google Gemini

ChatBot360 integrado com Google Gemini para permitir que empresas melhorem seu atendimento ao cliente enquanto economizam drasticamente custos e recursos humanos.

As empresas podem treinar o Google Gemini para responder a quaisquer perguntas de clientes relacionadas ao seu negócio. Um chatbot permite que as empresas respondam instantaneamente aos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, resultando em maior satisfação do cliente. Além disso, é uma solução econômica, reduzindo a necessidade de recursos humanos adicionais nas operações de suporte ao cliente.

A chave para criar um chatbot excelente para seu negócio é criar um bom prompt (Informações sobre o negócio). O cérebro do seu chatbot é seu prompt. Seu prompt deve ser organizado e bem escrito.

Conectar Google Gemini ao ChatBot360

1 - Obtenha sua chave API Gemini AQUI.

2 - Vá para o ChatBot360 >> Configurações >> Integrações >> Google Gemini

3 - Clique no botão Conectar e insira sua chave API.

Acionando um fluxo

Para aprender a acionar um fluxo usando Inteligência Artificial, por favor, cheque Acionador de IA. [link]

Transferindo uma conversa a um humano

Implementamos um Acionador de IA integrado que interrompe automaticamente a automação do bot e transfere uma conversa para um atendente humano quando o usuário deseja falar com um agente humano.

Prioridade da Automação

Uma vez que você conectar o Google Gemini ao ChatBot360, seu chatbot irá se comunicar automaticamente usando IA toda vez que um usuário enviar uma mensagem para ele. Nenhuma ação é necessária da sua parte.

1 - Respostas Automatizadas

2 - OpenAI

3 - Claude

4 - Google Gemini

Desativar o acionamento automático do Google Gemini

Toda vez que um usuário enviar uma mensagem para o seu chatbot, seu chatbot usará automaticamente o Gemini para responder à mensagem do usuário. Você pode preferir trabalhar apenas com as ações do OpenAI no construtor de fluxos. Você pode desabilitar este comportamento indo em Configurações -> Integrações -> Google Gemini e desativando a opção Automatizar Respostas.