Inteligência Aritificial
Melhore o atendimento ao cliente com OpenAI ChatGPT
ChatBot360 integrado com ChatGPT para permitir que empresas melhorem seu atendimento ao cliente enquanto economizam drasticamente custos e recursos humanos.
Neste artigo:
Conecte a OpenAI ao ChatBot360
Acionando um fluxo
Transferindo uma conversa a um humano
Prioridade da Automação
Desativar o acionamento automático do ChatGPT
ChatBot360 integrado com ChatGPT para permitir que empresas melhorem seu atendimento ao cliente enquanto economizam drasticamente custos e recursos humanos.
As empresas podem treinar o ChatGPT para responder a quaisquer perguntas de clientes relacionadas ao seu negócio. Um chatbot permite que as empresas respondam instantaneamente aos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, resultando em maior satisfação do cliente. Além disso, é uma solução econômica, reduzindo a necessidade de recursos humanos adicionais nas operações de suporte ao cliente.
A chave para criar um chatbot excelente para seu negócio é criar um bom prompt (Informações sobre o negócio). O cérebro do seu chatbot é seu prompt. Seu prompt deve ser organizado e bem escrito.
Conectar OpenAI ao ChatBot360
1 - Obtenha sua chave API OpenAI HERE.
2 - Vá para o ChatBot360 >> Configurações >> Integrações >> OpenAI

3 - Clique no botão Conectar e insira sua chave API.

Acionando um fluxo
Para aprender a acionar um fluxo usando Inteligência Artificial, por favor, cheque Acionador de IA. [link]
Transferindo uma conversa a um humano
Implementamos um Acionador de IA integrado que interrompe automaticamente a automação do bot e transfere uma conversa para um atendente humano quando o usuário deseja falar com um agente humano.
Prioridade da Automação
Uma vez que você conectar o OpenAI ao ChatBot360, seu chatbot irá se comunicar automaticamente usando IA toda vez que um usuário enviar uma mensagem para ele. Nenhuma ação é necessária da sua parte.
1 - Respostas Automatizadas
2 - Dialogflow
3 - OpenAI
4 - Google Gemini
Desativar o acionamento automático do ChatGPT
Toda vez que um usuário enviar uma mensagem para o seu chatbot, seu chatbot usará automaticamente o ChatGPT para responder à mensagem do usuário. Você pode preferir trabalhar apenas com as ações do OpenAI no construtor de fluxos. Você pode desabilitar este comportamento indo em Configurações -> Integrações -> OpenAI e desativando a opção Automatizar Respostas.
