Integrações
Resposta automática a mensagens de voz usando o Google Speech to Text
Neste artigo:
Requisitos
Conecte o ChatBot360 ao Google Speech to Text
Preços
Sua empresa deve permitir que seus clientes se comuniquem da maneira que desejam e, se eles se comunicarem com sua empresa enviando uma mensagem de voz, sua empresa poderá responder automaticamente.
Alguns canais como Messenger, WhatsApp, Instagram e Telegram permitem que seus clientes enviem mensagens de voz para seu bot. Neste artigo, você aprenderá como permitir que seu bot responda a mensagens de voz.
Requisitos
ChatBot360 integrado ao Google Speech to Text para permitir que seu bot converta mensagens de áudio em mensagens de texto. Você precisará criar uma conta no Google Cloud Platform (GCP). Você pode usar uma única conta do GCP para todos os seus bots.
Siga as etapas abaixo para criar seu projeto do Google Cloud e ativar a API Google Speech to Text.
1 – Chegou ao Google Cloud Platform.


2 – Vá para a API Google Speech to Text e ative-a.

3 – Vá para a página de credenciais da API e crie sua chave de API

Conecte o ChatBot360 ao Google Speech to Text
Depois de criar sua chave de API, acesse Configurações > integrações do ChatBot360 > > Google Speech to Text.

Seu bot começará a responder automaticamente às mensagens de voz depois que você concluir todas as etapas acima.
Preços
O Google Cloud Platform permite que você processe 60 minutos de áudio por mês gratuitamente. Depois disso, você paga 0,006 USD por 15 segundos. Verifique os preços do Google Speech-to-Text para obter mais informações.