Essenciais
Como treinar seu bot para responder mensagens?
Respostas automáticas permitem que sua empresa economize dinheiro e recursos humanos ao responder automaticamente às mensagens de seus usuários.
O ChatBot360 permite que você crie bots capazes de entender qualquer mensagem relacionada ao seu negócio, mesmo que seus clientes digitem errado.
Quando você treinar seu bot, nunca se preocupe com letras minúsculas ou maiúsculas, pois seu bot cuidará disso para você.
Uma das maneiras de treinar seu bot para responder automaticamente às mensagens dos clientes é:
Palavras-chave Curtas.
O bot só responderá se a mensagem do usuário contiver uma palavra-chave curta. Palavras-chave curtas normalmente não têm nenhuma relação com o seu negócio e são muito breves. Saudações e mensagens de agradecimento como "bom dia", "boa noite", "olá", "oi", "como você está" e "obrigado" são bons exemplos.
Para adicionar uma Palavra-chave Curta, vá em Resposta Automatizada e clique no botão “Adicionar”.


Se você especificar “obrigado” como uma Expressão do Usuário, seu bot responderá a “obrigado ChatBot360”, “qualquer texto obrigado qualquer texto”, “obrigadooo”...