Busca...

Caixa de Entrada

Como transferir uma conversa para um atendente humano?

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot.

Neste artigo:

  1. Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

  2. Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

  3. Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot. Em outras palavras, desabilitar o chat ao vivo/habilitar o chat ao vivo. Quando você transfere uma conversa para um Humano, a conversa será tratada por um agente humano sem a interferência do Bot (O Bot será desabilitado).

Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

Para transferir a conversa para Humano/Bot para um ou múltiplos Contatos na seção de Contatos, siga os passos abaixo:

Passo 1: Na seção de Contatos, selecione um Contato clicando na caixa de seleção.

Passo 2: Clique no botão “Ações” e selecione “Transferir conversa para humano” ou “Transferir conversa para bot” no menu suspenso.

Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Você pode transferir uma conversa para um Humano ou Bot no construtor de fluxos.