Busca...
Início Rápido
Como Criar um Fluxo
Neste artigo, vamos guiá-lo pela visão geral do painel de fluxos e do construtor de fluxos e mostrar como criar um fluxo simples no ChatBot360.
Neste artigo:
Navegar para Fluxos
Visão geral do painel de Fluxos
Construtor de Fluxos
Neste artigo, vamos guiá-lo pela visão geral do painel de fluxos e do construtor de fluxos e mostrar como criar um fluxo simples no ChatBot360.
Navegar para Fluxos
No menu lateral clique em Fluxos:

Visão geral do painel de Fluxos
Na pagina de fluxos você poderá ter uma visão geral de seus fluxos, campos personalizados e os registros de erros. Você poderá criar pastas para organizá-los melhor, ativar, desativar, modificar e excluir cada um de seus fluxos:

Construtor de Fluxos
Ao entrar em um de seus fluxos você entrará no ambiente de construção de fluxos onde terá livre acesso a todos os recursos de construção de fluxos disponíveis na plataforma ChatBot360:

Obs: Omnichannel significa "todos os canais".
"O link omnichannel permite que seus usuários escolham facilmente qual canal desejam se comunicar com sua empresa. Se sua empresa usa mais de um canal para se comunicar com os clientes, em vez de compartilhar todos os links do seu canal, você pode compartilhar um único link omnichannel e seus clientes escolherão a melhor maneira de manter contato com sua empresa."


Obs: Ao publicar um fluxos você está disponibilizando ele para uso externo, ou seja, fora do ambiente de desenvolvimento/teste (construtor de fluxos).
Início Rápido
Como Criar um Fluxo
Neste artigo, vamos guiá-lo pela visão geral do painel de fluxos e do construtor de fluxos e mostrar como criar um fluxo simples no ChatBot360.
Neste artigo:
Navegar para Fluxos
Visão geral do painel de Fluxos
Construtor de Fluxos
Neste artigo, vamos guiá-lo pela visão geral do painel de fluxos e do construtor de fluxos e mostrar como criar um fluxo simples no ChatBot360.
Navegar para Fluxos
No menu lateral clique em Fluxos:

Visão geral do painel de Fluxos
Na pagina de fluxos você poderá ter uma visão geral de seus fluxos, campos personalizados e os registros de erros. Você poderá criar pastas para organizá-los melhor, ativar, desativar, modificar e excluir cada um de seus fluxos:

Construtor de Fluxos
Ao entrar em um de seus fluxos você entrará no ambiente de construção de fluxos onde terá livre acesso a todos os recursos de construção de fluxos disponíveis na plataforma ChatBot360:

Obs: Omnichannel significa "todos os canais".
"O link omnichannel permite que seus usuários escolham facilmente qual canal desejam se comunicar com sua empresa. Se sua empresa usa mais de um canal para se comunicar com os clientes, em vez de compartilhar todos os links do seu canal, você pode compartilhar um único link omnichannel e seus clientes escolherão a melhor maneira de manter contato com sua empresa."


Obs: Ao publicar um fluxos você está disponibilizando ele para uso externo, ou seja, fora do ambiente de desenvolvimento/teste (construtor de fluxos).
Busca...
Início Rápido
Como Criar um Fluxo
Neste artigo, vamos guiá-lo pela visão geral do painel de fluxos e do construtor de fluxos e mostrar como criar um fluxo simples no ChatBot360.
Neste artigo:
Navegar para Fluxos
Visão geral do painel de Fluxos
Construtor de Fluxos
Neste artigo, vamos guiá-lo pela visão geral do painel de fluxos e do construtor de fluxos e mostrar como criar um fluxo simples no ChatBot360.
Navegar para Fluxos
No menu lateral clique em Fluxos:

Visão geral do painel de Fluxos
Na pagina de fluxos você poderá ter uma visão geral de seus fluxos, campos personalizados e os registros de erros. Você poderá criar pastas para organizá-los melhor, ativar, desativar, modificar e excluir cada um de seus fluxos:

Construtor de Fluxos
Ao entrar em um de seus fluxos você entrará no ambiente de construção de fluxos onde terá livre acesso a todos os recursos de construção de fluxos disponíveis na plataforma ChatBot360:

Obs: Omnichannel significa "todos os canais".
"O link omnichannel permite que seus usuários escolham facilmente qual canal desejam se comunicar com sua empresa. Se sua empresa usa mais de um canal para se comunicar com os clientes, em vez de compartilhar todos os links do seu canal, você pode compartilhar um único link omnichannel e seus clientes escolherão a melhor maneira de manter contato com sua empresa."


Obs: Ao publicar um fluxos você está disponibilizando ele para uso externo, ou seja, fora do ambiente de desenvolvimento/teste (construtor de fluxos).