Busca...

Caixa de Entrada

Como transferir uma conversa para um atendente humano?

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot.

Neste artigo:

  1. Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

  2. Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

  3. Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot. Em outras palavras, desabilitar o chat ao vivo/habilitar o chat ao vivo. Quando você transfere uma conversa para um Humano, a conversa será tratada por um agente humano sem a interferência do Bot (O Bot será desabilitado).

Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

Para transferir a conversa para Humano/Bot para um ou múltiplos Contatos na seção de Contatos, siga os passos abaixo:

Passo 1: Na seção de Contatos, selecione um Contato clicando na caixa de seleção.

Passo 2: Clique no botão “Ações” e selecione “Transferir conversa para humano” ou “Transferir conversa para bot” no menu suspenso.

Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Você pode transferir uma conversa para um Humano ou Bot no construtor de fluxos.

Caixa de Entrada

Como transferir uma conversa para um atendente humano?

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot.

Neste artigo:

  1. Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

  2. Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

  3. Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot. Em outras palavras, desabilitar o chat ao vivo/habilitar o chat ao vivo. Quando você transfere uma conversa para um Humano, a conversa será tratada por um agente humano sem a interferência do Bot (O Bot será desabilitado).

Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

Para transferir a conversa para Humano/Bot para um ou múltiplos Contatos na seção de Contatos, siga os passos abaixo:

Passo 1: Na seção de Contatos, selecione um Contato clicando na caixa de seleção.

Passo 2: Clique no botão “Ações” e selecione “Transferir conversa para humano” ou “Transferir conversa para bot” no menu suspenso.

Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Você pode transferir uma conversa para um Humano ou Bot no construtor de fluxos.

Busca...

Caixa de Entrada

Como transferir uma conversa para um atendente humano?

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot.

Neste artigo:

  1. Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

  2. Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

  3. Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Este recurso permite que você transfira rapidamente a conversa para um Humano/Bot. Em outras palavras, desabilitar o chat ao vivo/habilitar o chat ao vivo. Quando você transfere uma conversa para um Humano, a conversa será tratada por um agente humano sem a interferência do Bot (O Bot será desabilitado).

Transferir conversa para Humano/Bot da Caixa de Entrada.

Transferir conversa para Humano/Bot da seção de Contatos.

Para transferir a conversa para Humano/Bot para um ou múltiplos Contatos na seção de Contatos, siga os passos abaixo:

Passo 1: Na seção de Contatos, selecione um Contato clicando na caixa de seleção.

Passo 2: Clique no botão “Ações” e selecione “Transferir conversa para humano” ou “Transferir conversa para bot” no menu suspenso.

Transferir conversa para Humano/Bot do construtor de fluxos.

Você pode transferir uma conversa para um Humano ou Bot no construtor de fluxos.