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Início Rápido

Criando o primeiro bot de atendimento

Nesse artigo vamos criar o primeiro projeto de uma IA de atendimento de uma cafeteria que servirá de exemplo sobre como utilizar nossa plataforma ChatBot360 de forma prática.

Neste artigo:

  1. Visão Geral

  2. Criando o fluxo

  3. Criando a lógica do fluxo

  4. Configurando a IA

  5. Criando prompt da IA

  6. Conclusão

Visão Geral

Nesse artigo vamos criar o primeiro projeto de uma IA de atendimento de uma cafeteria que servirá de exemplo sobre como utilizar nossa plataforma ChatBot360 de forma prática.

Criando o fluxo

Abra a aba de fluxos na plataforma e clique em criar novo fluxo. De um nome para o fluxo.

Ex: IA de atendimento de uma cafeteria.

Criando a lógica do fluxo

Agora vamos adicionar os elementos para que o fluxo funcione da forma que desejamos. Siga os passos abaixo:
1 - Inicie o fluxo com uma mensagem:

2 - Requisição de dados do usuário:

3 - Guardando dados do usuário:

4 - Enviando da dados para IA:

5 - Transferindo para um atendente humano para finalizar o pagamento:

Observação: Não é necessário a transferência para um atendente humano, você é livre para criar uma lógica onde o atendimento é realizado somente pela IA e os componentes presentes no fluxo.

Configurando a IA

Agora clique em cima da ação da IA que você adicionou e clique em "Editar":

Criando prompt da IA

Agora precisamos criar um prompt ideal para nosso projeto. Um bom prompt explica o que o comércio faz e como a IA deve atender as pessoas, se preciso, diga o que ela pode e não pode fazer (Caso não queira compartilhar valores através da IA, deixe isso explicito para ela e caso queira, deixe os valores definidos para ela também).

Recomendamos fortemente que ao criar seu fluxo você crie um prompt de acordo com seus necessidades, adicionando suas recomendações de seguranças e precauções na IA, afim de ter um assistente original e moldado ao seu negócio.

Obs: O prompt feito nesse artigo é meramente ilustrativo, foi desenvolvido somente com um objetivo de ensinar, portanto, não está corretamente adaptado para ser usado comercialmente.

Conclusão

Agora você tem um molde de um atendente virtual com Inteligência Artificial pelo ChatBot360! Mas note que a aplicação foi bem simples a princípio, então use sua criatividade e explore nossa plataforma para criar projetos cada vez mais robustos e originais!!

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Nesse artigo vamos criar o primeiro projeto de uma IA de atendimento de uma cafeteria que servirá de exemplo sobre como utilizar nossa plataforma ChatBot360 de forma prática.

Neste artigo:

  1. Visão Geral

  2. Criando o fluxo

  3. Criando a lógica do fluxo

  4. Configurando a IA

  5. Criando prompt da IA

  6. Conclusão

Visão Geral

Nesse artigo vamos criar o primeiro projeto de uma IA de atendimento de uma cafeteria que servirá de exemplo sobre como utilizar nossa plataforma ChatBot360 de forma prática.

Criando o fluxo

Abra a aba de fluxos na plataforma e clique em criar novo fluxo. De um nome para o fluxo.

Ex: IA de atendimento de uma cafeteria.

Criando a lógica do fluxo

Agora vamos adicionar os elementos para que o fluxo funcione da forma que desejamos. Siga os passos abaixo:
1 - Inicie o fluxo com uma mensagem:

2 - Requisição de dados do usuário:

3 - Guardando dados do usuário:

4 - Enviando da dados para IA:

5 - Transferindo para um atendente humano para finalizar o pagamento:

Observação: Não é necessário a transferência para um atendente humano, você é livre para criar uma lógica onde o atendimento é realizado somente pela IA e os componentes presentes no fluxo.

Configurando a IA

Agora clique em cima da ação da IA que você adicionou e clique em "Editar":

Criando prompt da IA

Agora precisamos criar um prompt ideal para nosso projeto. Um bom prompt explica o que o comércio faz e como a IA deve atender as pessoas, se preciso, diga o que ela pode e não pode fazer (Caso não queira compartilhar valores através da IA, deixe isso explicito para ela e caso queira, deixe os valores definidos para ela também).

Recomendamos fortemente que ao criar seu fluxo você crie um prompt de acordo com seus necessidades, adicionando suas recomendações de seguranças e precauções na IA, afim de ter um assistente original e moldado ao seu negócio.

Obs: O prompt feito nesse artigo é meramente ilustrativo, foi desenvolvido somente com um objetivo de ensinar, portanto, não está corretamente adaptado para ser usado comercialmente.

Conclusão

Agora você tem um molde de um atendente virtual com Inteligência Artificial pelo ChatBot360! Mas note que a aplicação foi bem simples a princípio, então use sua criatividade e explore nossa plataforma para criar projetos cada vez mais robustos e originais!!

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Criando o primeiro bot de atendimento

Nesse artigo vamos criar o primeiro projeto de uma IA de atendimento de uma cafeteria que servirá de exemplo sobre como utilizar nossa plataforma ChatBot360 de forma prática.

Neste artigo:

  1. Visão Geral

  2. Criando o fluxo

  3. Criando a lógica do fluxo

  4. Configurando a IA

  5. Criando prompt da IA

  6. Conclusão

Visão Geral

Nesse artigo vamos criar o primeiro projeto de uma IA de atendimento de uma cafeteria que servirá de exemplo sobre como utilizar nossa plataforma ChatBot360 de forma prática.

Criando o fluxo

Abra a aba de fluxos na plataforma e clique em criar novo fluxo. De um nome para o fluxo.

Ex: IA de atendimento de uma cafeteria.

Criando a lógica do fluxo

Agora vamos adicionar os elementos para que o fluxo funcione da forma que desejamos. Siga os passos abaixo:
1 - Inicie o fluxo com uma mensagem:

2 - Requisição de dados do usuário:

3 - Guardando dados do usuário:

4 - Enviando da dados para IA:

5 - Transferindo para um atendente humano para finalizar o pagamento:

Observação: Não é necessário a transferência para um atendente humano, você é livre para criar uma lógica onde o atendimento é realizado somente pela IA e os componentes presentes no fluxo.

Configurando a IA

Agora clique em cima da ação da IA que você adicionou e clique em "Editar":

Criando prompt da IA

Agora precisamos criar um prompt ideal para nosso projeto. Um bom prompt explica o que o comércio faz e como a IA deve atender as pessoas, se preciso, diga o que ela pode e não pode fazer (Caso não queira compartilhar valores através da IA, deixe isso explicito para ela e caso queira, deixe os valores definidos para ela também).

Recomendamos fortemente que ao criar seu fluxo você crie um prompt de acordo com seus necessidades, adicionando suas recomendações de seguranças e precauções na IA, afim de ter um assistente original e moldado ao seu negócio.

Obs: O prompt feito nesse artigo é meramente ilustrativo, foi desenvolvido somente com um objetivo de ensinar, portanto, não está corretamente adaptado para ser usado comercialmente.

Conclusão

Agora você tem um molde de um atendente virtual com Inteligência Artificial pelo ChatBot360! Mas note que a aplicação foi bem simples a princípio, então use sua criatividade e explore nossa plataforma para criar projetos cada vez mais robustos e originais!!